Conheça o Agilize Unique, o seu novo facilitador de demandas contábeis

agilize unique

A contabilidade é uma parte fundamental para qualquer empresa – mas nem todos os empresários gostam de resolver esse tipo de demanda no dia a dia. 

E, além dos que não gostam, há aqueles que não têm tempo. Afinal, todas as atividades contábeis exigem dedicação e  atenção para que nada saia errado e a empresa não tenha problemas com as autoridades e nem pague impostos a mais sem necessidade.

E foi pensando em você, que não gosta ou que não tem tempo para se dedicar às atividades contábeis, que nós criamos o Agilize Unique, um programa especial para os nossos clientes que querem um serviço mais completo e um atendimento consultivo.

Quer saber mais sobre os planos e entender como o Agilize Unique vai facilitar a sua vida? É só continuar lendo este artigo!

  1. Entenda o que é Agilize Unique
  2. Descubra como o Unique se difere dos outros serviços da Agilize
  3. Conheça os benefícios do Agilize Unique para a sua rotina contábil

Entenda o que é o Agilize Unique

O Agilize Unique é um programa especial criado pela Agilize para clientes que não querem ou não podem se dedicar às rotinas contábeis da empresa. Com essa solução, você fica livre para se dedicar ao que mais importa, que é o crescimento do seu negócio.

Enquanto isso, o seu gerente de conta cuida de tudo para você: emissão de notas, pagamento de impostos, emissão de certidões e certificados, conciliação financeira e até a sua declaração de Imposto de Renda.

Como o Unique se difere dos outros serviços da Agilize?

Nos nossos planos tradicionais, os especialistas da Agilize cuidam de algumas atividades contábeis da empresa, mas você ainda precisa participar enviando documentos, pagando os seus impostos e emitindo as suas notas fiscais, entre outras coisas.

No Agilize Unique, a gente cuida de tudo e você não precisa se preocupar com nenhuma dessas tarefas.

Gente de conta exclusivo e acessível

Contratando o Agilize Unique você terá um único gerente cuidando da sua conta. Assim, vai ser atendido com muito mais exclusividade, por uma pessoa que sabe tudo sobre a sua empresa e a acompanha de perto tudo o que acontece com a sua contabilidade.

E você vai ter acesso a esse especialista por WhatsApp em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Emissão de notas fiscais

Se você não gosta ou não tem tempo de emitir todas as notas fiscais para os seus clientes, a gente faz isso por você. E, para deixar tudo ainda mais prático, esse processo é feito via WhatsApp – assim a gente trabalha muito mais próximos um do outro, o serviço é ainda mais ágil e você tem a praticidade de não precisar ficar enviando e-mails a cada nota que emitir.

Conciliação financeira

A conciliação financeira é uma tarefa simples, mas que toma tempo e precisa de muita atenção para que não haja nenhum erro. E como a gente sabe que você tem muitas outras atividades na rotina corrida de empresário, fazemos isso para você!

No Agilize Unique, nossos especialistas vão cuidar da sua conciliação financeira pessoalmente e garantir que não haja nenhum dado em discordância.

Consultoria contábil

A depender do plano que você escolher, terá uma hora de consultoria fiscal e contábil no mês com o seu gerente de conta. Assim, poderá tirar todas as suas dúvidas e fazer consultas exclusivas com alguém que realmente entende de contabilidade e conhece muito bem a sua empresa.

Pagamento de impostos

E se você é aquela pessoa esquecida, que às vezes acaba pagando multas e sofrendo outras penalidades por atrasar o pagamento dos seus impostos, vai adorar fazer parte do Agilize Unique. 

Para os clientes do plano Pro nós vamos cuidar do agendamento desses pagamentos, para que você nunca mais precise se preocupar com datas de vencimento.

Outros serviços

Além desses, os clientes Unique terão acesso a outros serviços, a depender do plano escolhido. Alguns exemplos são a importação automática de notas fiscais em qualquer município, emissão de certidões negativas periódicas, certificado digital gratuito, consultoria em departamento pessoal, relatórios de análises de desempenho financeiro e declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física.

Benefícios do Agilize Unique para a sua rotina contábil

Com todos esses serviços à sua disposição e o atendimento personalizado da Agilize, você e o seu negócio poderão usufruir de uma série de benefícios!

Maior controle financeiro

A gestão financeira e contábil é uma das partes mais importantes da empresa. Sem isso, dificilmente o negócio conseguirá manter as suas contas equilibradas e, no longo prazo, isso pode prejudicar até mesmo a viabilidade do seu negócio.

Menos burocracia

Vamos combinar que ninguém gosta de lidar com burocracia, não é mesmo? Mas aqui na Agilize a gente adora! E vamos cuidar de tudo para que você elimine essas rotinas burocráticas do seu dia a dia.

Praticidade

Com o acesso ao seu gerente de contas pelo WhatsApp, toda a sua vida vai ficar mais fácil. Por meio dessa ferramenta você vai poder consultar um especialista que sabe tudo sobre a sua empresa e ainda fazer a gestão das suas notas fiscais de maneira ágil, simples e sem burocracia.

Consultoria personalizada

O seu gerente de conta vai ser um expert em contabilidade, que estará especialmente dedicado a cuidar das principais rotinas contábeis do seu negócio. Essa pessoa vai estar disponível pelo WhatsApp sempre que você precisar e acompanhar de perto e de maneira proativa tudo o que acontece na contabilidade da sua empresa.

Conheça a Agilize!

Nós somos a Agilize, empresa pioneira em contabilidade online no Brasil, e estamos sempre inovando em nossas soluções. Nós unimos tecnologia e especialistas em contabilidade para simplificar o que antes parecia ser impossível – reduzimos burocracias e entregamos praticidade, transparência e economia para os micro e pequenos empresários do Brasil.

Em quase 10 anos de história, já descomplicamos a contabilidade para mais de 15 mil clientes satisfeitos, e queremos que você faça parte dessa lista da qual temos muito orgulho!

';