CNAE para Publicidade
Aqui você vai encontrar os CNAEs referentes às atividades que você pode exercer no ramo da publicidade.
Qual o CNAE para Publicidade?
Os CNAEs de Publicidade são:
73.114-00:Agências de Publicidade
Esta atividade compreende a criação, produção e veiculação de campanhas publicitárias em diversos meios de comunicação, como jornais, revistas, rádio, televisão e internet. Além disso, inclui a representação de veículos de comunicação para venda de tempo ou espaço publicitário, bem como a prestação de serviços de merchandising em rádio e televisão. Não abrange, no entanto, a operação de páginas de publicidade na internet, o agenciamento de espaços para publicidade, a distribuição de material publicitário, a promoção de vendas e publicidade no local da venda, a publicidade por mala direta, telefone ou visitas, e pesquisas de mercado e opinião pública.
73.190-03:Marketing Direto
73.190-02:Promoção de Vendas
73.190-04:Consultoria em Publicidade
73.190-99:Outras Atividades de Publicidade Não Especificadas Anteriormente
Como abrir um CNPJ para o CNAE: Publicidade
Muitos empreendedores se questionam se vale a pena iniciar seu negócio como MEI, devido à sua simplicidade e benefícios fiscais.
No entanto, para algumas atividades, como a sua, o MEI não é uma opção, pois não está incluído na lista de CNAEs permitidos
Então, o que fazer? É comum ter dúvidas sobre os primeiros passos: primeiro, escolha a atividade correta; depois, decida o formato jurídico ideal, seja EI, EIRELI, LTDA ou S/A; e, por fim, selecione o regime tributário mais vantajoso, como Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real.
FAQ - Perguntas frequentes sobre o CNAE Publicidade
O CNAE, ou Classificação Nacional de Atividades Econômicas, é um código utilizado para identificar as atividades econômicas de uma empresa ou entidade, sendo fundamental para definir o tipo de atividade que a empresa realiza, influenciado sua tributação, obrigações fiscais e regulamentações.
Tudo pronto para abrir sua empresa de forma rápida e sem burocracias?